sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Patch de Correção Obrigatório (Beta 5)


Patch de Correção Obrigatório


Bom gente, ja é meio costume, toda vez que sai uma beta nova, erros aparecem... Bom, revisei todo o jogo agora, e percebi que não da pra passar da cidade do 4° ginásio devido à um bug que impede que você consiga o Rock Smash, então, já concertei isso e alguns outros bugs.

O Patch pesa pouco menos de 100mb e basta baixa-lo e extrair o arquivo Game.rgssad para a pasta do jogo. (Você deve substituir o arquivo).

Depois de instalar o patch é só jogar normalmente.
Bom, é isso, bom jogo à todos.

(Qualquer outro bug reporte la no grupo do jogo =] )

Download do Patch
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

7 comentários:

  1. Pfv Não Estou conseguindo baixar o jogo, e quero muito jogar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloque o link do download no desprotetor de links que resolve.

      Excluir
  2. Serio que pra baixar esse patch eu tenho que por meu numero de celular?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, é bug do blog, use um desprotetor de links que resolve, estarei resolvendo o mais rapido possivel.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Se eu n baixar n consigo usar o gts ou consigo

    ResponderExcluir
  5. cara futuramete havera animaçoes nos ataques?

    ResponderExcluir